Corrientes 348 Parrilla Porteña (1)

Share Button

Corrientes 348_01_01Corrientes 348_01_02Corrientes 348_01_07

Almoço de terça (27/4), no Corrientes 348 Parrilla Porteña. Localizado na mesma rua do restaurante Brodo, fica num amplo imóvel com decoração típica e com uma entrada que remete, pelo menos para mim, a El Caminito. Apesar de ser viciado em outro argentino, o Parrilla Argentina, fui conhecer este elogiado restaurante. Pessoal mega atencioso. Engraçado que acabei batendo um papo com a gerente Patricia. Ela notou que eu tirava foto de tudo e veio perguntar se eu pretendia abrir um restaurante!!! rsrsrs Fato que trocamos impressões sobre restaurantes e ela me deixou super a vontade no local. Acabei experimentando um pouco de tudo e comparando com o argentido favorito.

Corrientes 348_01_03

Pedi de entrada um gostoso Chorizo Parrilero picante (linguiça fina de porco). Estava na medida certa e acabei usando como acompanhamento um pãozinho com manteiga e salsinha que vem como cortesia. O chorizo vem com um mini potinho de chimichurri, no entanto não era tão gostoso como o do favorito. Outra entrada foi a interessante, pequena e gostosa Empanada 348 de alho poró.

Corrientes 348_01_04

Prato principal fui de saboroso Ojo del Bife (miolo de contra-filé) que veio no ponto pedido.

Corrientes 348_01_05

Para acompanhar a carne, quis experimentar o interessante e gostoso Papatasso Provenzal (batatas fritas ao murro com alho e salsinha).

Corrientes 348_01_06

Para o final, escolhi a gostosa e refrescante Panqueque de Manzanas (panqueca de maça com sorvete crocante e améndoas. Gostei bastante do restaurante, perde no chimichurri, tem entradas diferentes, empanadas diferentes, batata ao murro, não tem pancetta… Vou voltar para uma avaliação final, para experimentar os outros cortes. A princípio ainda fico com o favorito, mas este é muito bom e é páreo duro!!!!.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *