Note-se que seguindo a tendências das casas de carne nos EUA (pelo menos Miami e NY), os preços das carnes já são cobrados pelo peso. Como sempre, peço e recebo o mega pote de chimichurri, molho argentino (orégano, salsinha, cebola, alho, azeite, vinagre, entre outros temperos) que adoro e costumo também degustar solo.
Entradas
Há diversas opções, desde vegetais grelhados, empanadas, saladas, linguiças, etc. Acabo pedindo uma gostosa empanada de carne picante.
Depois, o famoso tomate da casa com alcaparrões, uma gostosa combinação vegetal.
Como adoro a pancetta de lá, pedi a salada Abuelita que, alem das ricas pancettas, é composta também de rúcula, alcaparrões e azeitonas. Uma delícia!!! Serve inclusive para relativizar a culpa pela pancetta altamente calórica e temperada.
Prato principal
Dividimos o Prato do Marcus (mega simpático do local) que apresenta duas peças de carne, o bife de chorizo (bovino) e a costelinha de porco. Tamanho normal, mas como sempre pedimos entradas, suficiente. O prato chegou no ponto solicitado. Saboroso. Suculento.
Para acompanhar as carnes, o chimichurri e uma porção de batatas bolinha (cozida e depois frita) à provençal (alho e salsinha), também uma delícia.
Para finalizar a refeição com um ponto doce, dividimos um leve Almendrado (sorvete com amêndoas e chocolate)
e um delicioso Sorvete de creme com frutas rojas flambadas, sempre um favorito!!!
Cafezinho, conta e partiu. Local para se recomendar aos amigos e retorno garantido.