Mr. Lam

Share Button

Jantar de domingo no Mr. Lam (23/fev), famoso restaurante chinês perto da Lagoa. Fui conhecer a casa de Eike Batista, não por conta do dono e sim pela cozinha. Especialmente por conta do noodles feito artesanalmente e preparado na frente dos clientes. Infelizmente, fui informado que a performance ocorreu à tarde…

Mr.Lam_01 Mr.Lam_02Mr.Lam_06

Para começar, fui de gostoso Satay de Frango (espetinhos orientais de frango acompanhado do molho adocicado do Mr. Lam).

Mr.Lam_03

Prato principal fiz questão de experimentar o Mr. Lam’s Noodles (massa artesanal, com carne de porco, cogumelos chineses e pepinos). A apresentação é bonita, no entanto, considerei o macarão e o molho normal, gostoso,mas não excepcional.

Mr.Lam_04

A sobremesa foi mais interessante. Fui de Uhn Ehggi (um ovo, sacou? rsrsrs), que tem a aparência de ovo frito, porém trata-se de uma esfera molecular de maracujá azedinha sobre leite de cocada mole doce. Ótimo contraste. Detalhe: o menu é bem humorado e interessante, acaba dando um toque de charme.

Mr.Lam_05

A decoração é fantástica, possui 3 andares/ambientes e o pessoal é atencioso, em especial a menina da recepção. Apesar de tudo, achei que a comida deixou a desejar… talvez esteja mal acostumado com os orientais de Sampa… Voltaria se tiver certeza de poder ver a performance da feitura do noodles.

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *