Quadrucci

Share Button

Almoço de terça no Quadrucci (25/fev). Lá no Leblon tem uma rua super famosa pelos restaurantes, sorveterias, etc. É a rua Dias Ferreira. A uns 4 quarteirões do local onde estava hospedado. Como só tinha um horário livre em minha agenda, escolhi um restaurante desta rua. Fiquei entre o Celeiro e o Quadrucci. Fiquei com o segundo. O restaurante tem menu de almoço e de jantar. O do almoço tem a versão executiva.

Quadrucci_01 Quadrucci_02
De entrada, fui de gostosos Cogumelos paris gratinados recheados com gorgonzola e ragu de cogumelos.

Quadrucci_03

Prato principal fui de Filé recheado com brie ao molho funghi acompanhado de taglioline ao azeite trufado. Infelizmente, diferentemente da entrada, o prato principal não estava à altura da fama. O molho funghi poderia ter mais funghi e o taglioline menos seco.

Quadrucci_04

De sobremesa fui de Fondant de chocolate belga em biscoito crocante com morangos frescos. Gostoso e farto, ideal para um casal dividir.

Quadrucci_05

Custo benefício razoável. Ainda voltaria para conferir, tendo em vista as indicações de amigos, para checar se o meu caso foi isolado. De qq maneira, mesmo menu executivo, espero a melhor qualidade possivel. 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *