Café François

Share Button

Brunch no Café François (14/jan). Tem duas unidades, uma no centro, mesma rua do Método DeRose Beiramar, e outra no Corporate Park na SC 401. Preferimos ir na última, por ser a matriz, maior (tem os pratos invés de somente os pães e doces) e com a presença do chef Benôit Cousin. Local charmoso, pessoal mega atencioso e divertido, chef gente boa. Muita coisa para escolher, salgados e doces… e q doces!!!! Além da ajuda do pessoal, possui menu super completo e didático, facilitando a escolha.

François_01François_11François_10François_02François_09

Não fomos para um breakfast e sim para brunch, portanto, escolhemos compartilhar: Le Croque Madame (versão com ovo frito que cobriria o topo do verdadeiro sanduiche francês, com 3 fatias de pão de forma embebidos de bechamel, com toque de manteiga, recheados de 4 queijos e gratinado no forno!!!!! wow!!! Neste caso, como pedimos para dividir, o ovo veio num prato, separado.), e um Sanduiche Chambery (queijo camembert, grisons “carne seca”, caponata, rúcula e mostarda Dijon, em pão baguete). O Le Croque estava delicioso!!! O sanduiche estava gostoso, sendo que a baguete era ótima!!!!

François_05François_04

Para beber fui de suco de uva branca integral.

François_03

Para sobremesa, fomos de gostoso brownie (sem sorvete de creme e com chantili) e o mega destaque: um simples e maravilhoso Brioche de gengibre e limão (massa meio mil folhas com panetone…). Fantástico este Brioche!!!!! Quero sempre mais. Já entra na lista de melhores de 2014!!!! rsrsrs

François_06François_07François_08

Virei fã do lugar. Voltarei sem sombra de dúvida!!!!

François_12




Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *