Corrientes 348 Parrilla Porteña em 2/jul, almoço. Retorno a este ótimo argentino, desta vez acompanhado. Decoração despojada com toques de El Caminito, pessoal atencioso.
Para começo, além do pãozinho na manteiga e salsinha, pedimos o Matambrito, porção meio (Matambre 348), que é a capa da costela, em pedaços, carne gostosa (mas prefiro mais suculenta, gordurosa) sem gordura, que vem acompanhada com uma porçãozinha de chimichurri.
Para acompanhar o Matambrito e o prato principal, pedimos o já favorito, delicioso e sequinho Papatasso Provenzal (batatas fritas ao murro com allho e salsinha).
Prato principal, optamos por algo novo, Tapa de Cuadril de Cordero (ou seja, picanha de Cordeiro) que veio num bonito arranjo com folhas de rúcula e porçãozinha de molho com hortelã, realmente suculento e delicioso, foi uma ótima pedida.
Para finalizar, um correto Almendrado, sorvete de creme de amêndoas e cobertura de chocolate e um cafezinho. Novamente o 348 foi aprovado. Páreo duro para o meu favorito, o Parrilla Argentina.