Esquina Carlos Gardel, Cena e Tango Show

Share Button

EsquinaGardel_11

Jantar (25/mai), em um dia especial, escolhido um local cujo principal atrativo nem é a comida, e sim o show de Tango. A casa Esquina Carlos Gardel, localizada no local homônimo, perto da estátua deste mais famoso cantor de Tango. O show realmente é fantástico!!!

EsquinaGardel_01 EsquinaGardel_02 EsquinaGardel_03

O ambiente é super amplo e luxuoso, logo após a entrada, os convivas passam pelo fotógrafo oficial (foto fake de casais bailando o Tango) e são direcionados às mesas. São basicamente 3 ambientes, os bacões no andar de cima, o amplo salão, cheio de mesas diretamente em frente ao palco (de dois andares – a orquestra toca ao vivo logo acima do palco onde os profissionais do Tango apresentam seu números) e os camarotes, logo abaixo dos balcões. Os camarotes e balcões circundam o salão, até o limite do espaço destinado ao palco.

O jantar é servido pouco antes do show, portanto a idéia é aproveitar o show já de bucho forrado!!!

Caso você esteja sozinho (não recomendado), acabará dividindo a mesa com outros apreciadores da arte do Tango. Obviamente, a sorte ditará se a companhia aleatória será agradável ou não.

No meu caso, a sorte sorriu para mim, portando pude tirar foto (e até experimentar) de dois tipos de menu!!!

EsquinaGardel_04

Entrada fria: corretas Rubias de NY (Rolls de mozzarella de búfala enrolada com presunto cru, tomates frescos e tempero de manjericão).

EsquinaGardel_05

Entrada quente: não podia faltar esse prato na Argentina…  Mano a Mano (gostosas e apimentadas empanadas crioulas de carne cortada com faca).

EsquinaGardel_07

Prato principal: Mi Buenos Aires Querido (correto Bife de chorizo, feito no ponto, com batata purê dourada)

EsquinaGardel_06

Correto Balotine de frango com rúcula e queijo parmesão, com arroz de açafrão e souflé de alho-poró.

EsquinaGardel_09

EsquinaGardel_08

EsquinaGardel_10

Para finalizar com chave de ouro, as gostosas e bonitas sobremesas, sendo que ainda recebo um mimo, um belo bolinho de chocolate para comemorar a especial data!!!! Adorei.

Os pratos são bem executados, nada de super especial, mas a combinação com o fantático show, acaba fazendo valer a pena. Pois existem duas opções, o combo (jantar+show) ou somente o show.

Share Button

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *