Julice Boulangère

Share Button

Julice_01

Brunch de segunda (26/5), conhecendo o Julice Boulangére. Tinha conseguido uma brecha na minha agenda e resolvi ver a exposição de Yayoi Kusama no Tomie Othake. No meio do caminho me toquei que o espaço cultural fecha às segundas.

Julice_03

Seguindo o ditados dos limões, fui beber uma limonada batida com leite condensado na melhor padaria 2012 e 13 segundo a revista Comer & Beber (Veja São Paulo).

Julice_06Julice_02

Localizada super perto da Fnac e do Tartar e Co., além do ambiente onde são expostos os mais diversos e interessante pães, tem um charmoso local para degustar estas delícias ou ainda almoçar o prato do dia (que ainda vou provar). O pessoal é super atencioso. Não tinha tomado café da manhã, e ainda era cedo para o almoço, portanto…brunch!!! rsrsrs

Julice_04

Além do suco, experimentei o gostoso e bem servido clássico das boulangéres: Croque Madame (sanduiche quente no brioche, presunto, queijo gouda, ovo e bechamel – que pode vir acompanhado de salada verde da casa, dispensada, neste dia).

Julice_05

Fiquei bem satisfeito!!! Aproveitei e comprei dois quitutes: biscoito de limão e pão de calabresa, vinho, azeitona e nozes. Uma delícia!!! Gostei muito e pretendo voltar, inclusive para comprar o pão de gengibre!!!!

Share Button

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *