Gero (Sampa)

Share Button
Gero_Sampa_01

 Jantar de domingo (25/5), conhecendo o Gero de Sampa. Gostei tanto do Gero de Ipanema, que resolvi prestigiar o de Sampa. Devidamente “financiado”, já que se tratava de um jantar presente, rumamos na garoa para o restaurante vizinho do Fasano e Figueira.

Gero_Sampa_03

Início com o tradicional e delicioso chips de Zucchini (abobrinha) e aceito o couvert composto de pão italiano, focchacia, grissini, patê de tomate seco, manteiga e cream cheese com ervas.

Gero_Sampa_04

Pulamos as entradas e atacamos os pratos principais… gostoso e correto Cavatelli alla Piemontese (ragú de linguiça e cogumelos frescos)

Gero_Sampa_05

e um bem servido e saboroso Carre di Agnello in Crosta di Erbe com Gnocchi di Spinaci. A crosta forte combinava com delicadeza da costeleta e com a suavidade do gnocchi de espinafre (q não estava somente para dar cor, mas para acrescentar com seu sabor).

Gero_Sampa_06

Por fim, dividimos um leve e equilibrado Tiramisú.

Gero_Sampa_02Gero_Sampa_07

Foi um jantar ótimo, leve porém extremamente satisfatório (não na acepção de mediano e sim de barriguinha feliz!!! rsrsrsr). serviço excelente. Ambiente sóbrio e bonito. Lugar para voltar sempre.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *